sábado, 9 de junho de 2012

Rio sem homofobia, porém...

   É simplesmente um absurdo e anti-cristã a postura que alguns(?) setores da sociedade têm assumido, recentemente após o desperdício de dinheiro público por parte do MEC causado pelo investimento no Kit Gay, somos informado que a RioTur lança o Kit Homo-turismo.
   Atenção o vídeo contém cenas constragedoras, postei com o intuito de basear este artigo, caso julgue exagero na imagem, não assistir:     


   O vídeo divulga a capital fluminense no exterior apelando para o turismo sexual, usando a homossexualidade, com cenas constrangedoras, e com uma única característica: a diversidade sexual da cidade.
   Aproveitei esse espaço para inserir um debate sobre união homo-afetiva, entre outros o Pr Silas Malafaia(Assembléia de Deus Vitória em Cristo) e o Sr Marcos Gladstone(Igreja Cristã Contemporânea), vale a pena conferir:
                        
Assista até 00:59:00.
 
O SENHOR abomina esse tipo de união, confira:

 Gênesis 1.27: "E criou Deus o homem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. E Deus os abençoou e disse-lhes: frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra..."

Gênesis 2.24: "Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-a à sua mulher, e serão ambos uma carne."

Levítico 18.22: "Com varão não te deitaras como se fosse mulher: abominação é".

Levítico 18.29: "Porém qualquer que fizer alguma dessas abominações, as almas que as fizerem serão extirpadas do seu povo".

Levítico 20.13: "Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles".

Romanos 1.26, 27: "Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no contrário à natureza. E semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em sí mesmos a recompensa que convinha ao seu erro".

Deus nos guarde!!!

 Sempre em Cristo,

 Dc Josebias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário